domingo, 8 de fevereiro de 2009

Gastly - Haunter - Gengar

Gastly, a princípio, vence com os Pokémons. Pode ser ser capturado depois, mudando de equipe. Não se apresenta.

#092 - GASTLY

Tipo: Fantasma/Venenoso
Evolui para: Haunter

Poderes:

- Bola das Sombras (Fantasma)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Psíquico (Psíquico)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Maldição (?)
Pode ser usado 1 vez. Amaldiçoa um Pokémon, que continuará jogando, mas sem chance de vencer. No último dia, se ainda estiver vivo, morrerá pela maldição.
- Raio Confuso (Fantasma)
Pode ser usado 3 vezes. Faz o Pokémon atacado refletir seu golpe contra si.

#093 - HAUNTER

Tipo: Fantasma/Venenoso
Evolui para: Gengar

Poderes:

- Bola das Sombras (Fantasma)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Giga Dreno (Planta)
Pode ser usado 1 vez. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Haunter, recobrando a energia.
- Rancor (Fantasma)
Pode ser usado 3 vezes. O Pokémon atingido pelo rancor terá seu poder refletido contra si toda vez que tentar usá-lo contra Haunter.
- Dança do Destino (Fantasma)
Pode ser usado 1 vez. Muda o destino de um Pokémon morto, trazendo-o de volta à vida.

#094 - GENGAR

Tipo: Fantasma/Venenoso

Poderes:

- Sombra da Noite (Fantasma)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Ladrão (Noturno)
Pode ser usado 2 vezes. Rouba o poder que um determinado Pokémon está usando em uma noite e o usa contra o próprio Pokémon.
- Pesadelo (Fantasma)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano de metade da vida, mas só funciona se o Pokémon atingido estiver dormindo.
- Hipnose (Psíquico)
Pode ser usado 2 vezes. Se não for o primeiro golpe recebido pelo Pokémon naquela noite, ele ficará DORMINDO.

Nenhum comentário: