domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bulbasaur - Ivysaur - Venusaur

Bulbasaur, a princípio, vence com os Pokémons. Pode ser escolhido pelo Treinador Ian como Pokémon Inicial ou ser capturado depois, mudando de equipe. Não se apresenta

#001 - BULBASAUR

Tipo: Planta/Venenoso
Evolui para: Ivysaur

Poderes:

- Folha Gilete (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. É a folha bissexual (brincadeira =P). Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Tóxico (Venenoso)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Se não for o primeiro nem o último golpe recebido pelo Pokémon na noite, deixa o Pokémon ENVENENADO.
- Crescimento (Normal)
Pode ser usado 2 vezes, em conjunto com outro ataque que cause dano, dobrando o dano.*

*Ex.: Uso o Crescimento junto com a Investida em Mônica. Mônica terá o dano dobrado.


#002 - IVYSAUR

Tipo: Planta/Venenoso
Evolui para: Venusaur

Poderes:

- Raio Solar (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Recarrega de energia em uma noite. Na noite seguinte não pode usar outro ataque, mas libera o Raio Solar com o dobro de dano.
- Fúria Cortante (Inseto)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Semente Sanguessuga (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Ivysaur, recobrando a energia.
- Dia Ensolarado (Fogo)
Pode ser usado 2 vezes. Dobra o dano de todos os ataques de fogo utilizados na noite.

#003 - VENUSAUR

Tipo: Planta/Venenoso

Poderes:

- Giga Dreno (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Venusaur, recobrando a energia.
- Cabeçada (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Pó Venenoso (Venenoso)
Pode ser usado 3 vezes. Se não for o primeiro golpe utilizado em determinado pokémon na noite, o Pokémon ficará ENVENENADO.
- Somar (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Soma dano ao ataque de determinado pokémon na noite, que terá seu dano dobrado em cima de quem estiver atacando.

Nenhum comentário: