Bulbasaur, a princípio, vence com os Pokémons. Pode ser escolhido pelo Treinador Ian como Pokémon Inicial ou ser capturado depois, mudando de equipe. Não se apresenta
#001 - BULBASAUR
Tipo: Planta/Venenoso
Evolui para: Ivysaur
Poderes:
- Folha Gilete (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. É a folha bissexual (brincadeira =P). Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Tóxico (Venenoso)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Se não for o primeiro nem o último golpe recebido pelo Pokémon na noite, deixa o Pokémon ENVENENADO.
- Crescimento (Normal)
Pode ser usado 2 vezes, em conjunto com outro ataque que cause dano, dobrando o dano.*
*Ex.: Uso o Crescimento junto com a Investida em Mônica. Mônica terá o dano dobrado.
#002 - IVYSAUR
Tipo: Planta/Venenoso
Evolui para: Venusaur
Poderes:
- Raio Solar (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Recarrega de energia em uma noite. Na noite seguinte não pode usar outro ataque, mas libera o Raio Solar com o dobro de dano.
- Fúria Cortante (Inseto)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Semente Sanguessuga (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Ivysaur, recobrando a energia.
- Dia Ensolarado (Fogo)
Pode ser usado 2 vezes. Dobra o dano de todos os ataques de fogo utilizados na noite.
#003 - VENUSAUR
Tipo: Planta/Venenoso
Poderes:
- Giga Dreno (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Venusaur, recobrando a energia.
- Cabeçada (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Pó Venenoso (Venenoso)
Pode ser usado 3 vezes. Se não for o primeiro golpe utilizado em determinado pokémon na noite, o Pokémon ficará ENVENENADO.
- Somar (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Soma dano ao ataque de determinado pokémon na noite, que terá seu dano dobrado em cima de quem estiver atacando.
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