domingo, 8 de fevereiro de 2009

Articuno, Zapdos e Moltres

Articuno, Zapdos e Moltres são as três aves lendárias da primeira geração de Pokémon. Serão inicialmente um time, e conhecerão as identidades uns dos outros. Podem ser capturados, mudando de equipe, mas isso só acontece se estiverem com 10 ou menos de vida. Não se apresentam. Os danos causados pelos Pokémons Lendários são dobrados.

#144 - ARTICUNO

Tipo: Lendário/Gelo

Poderes:

- Nevasca (Gelo)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Bicada (Voador)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Agilidade (Psíquico)
Pode ser usado 2 vezes. Passa à frente dos Pokémons que utilizaram golpe antes e depois dele, anulando seus poderes.
- Nevoeiro (Gelo)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Se for o primeiro golpe recebido por um Pokémon em determinada noite, esse Pokémon é CONGELADO.

#145 - ZAPDOS

Tipo: Lendário/Elétrico

Poderes:

- Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Esmagamento de Pedras (Lutador)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Flash (Normal)
Pode ser usado 1 vez. Anula todos os golpes de todos os Pokémons em uma noite.
- Detectar (Lutador)
Pode ser usado 2 vezes. Identifica o Pokémon, revelando a identidade a Zapdos.

#146 - MOLTRES

Tipo: Lendário/Fogo

Poderes:

- Explosão de Fogo (Fogo)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano. Se for o primeiro golpe recebido por um Pokémon, ele ficará QUEIMADO.
- Ataque Aéreo (Voador)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Rugido (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Afasta todos os Pokémons dele, fazendo com que nenhum golpe funcione naquela noite.
- Tolerância (Normal)
Pode ser usado 1 vez. Duplica o dano de todos os ataques causados a um determinado jogador em uma noite.

Nenhum comentário: