domingo, 13 de janeiro de 2008

Jogador 1 e Jogador 2

Serão personagens neutros e se apresentam como lutadores. Jogarão um contra o outro. A cada dia, cada jogador enviará os nomes de duas pessoas que estão jogando. Teremos então duas "lutas". Serão lançados dois desafios, um para cada dupla de lutadores. Os jogadores que não cumprirem o desafio morrerão (se perder tentando não morre, mas se perder porque não tentou morre). Para acumular um ponto, um jogador deve ganhar as duas lutas (os dois participantes por ele escolhidos devem vencer os desafios). Quando um dos dois acumular três pontos, o outro morre. O que ficar passa a lutar apenas pela sobrevivência, vencendo tanto com o bem quanto com o mal. Na noite em que um participante perder um desafio, seu poder é anulado.

Ex.:

Jogador 1: João e Maria
Jogador 2: José e Aparecida

Será lançado um desafio para João x José e outro para Maria x Aparecida.
Se João e Maria ganharem, ponto para Jogador 1.
Se José e Aparecida ganharem, ponto para Jogador 2.
Se os vencedores forem João e Aparecida ou José e Maria, ninguém marca ponto.

Caso os dois escolham os mesmos jogadores, serão feitos dois desafios para os mesmos participantes. A ordem respeitará a escolha do Jogador 1.

Ex.:

Jogador 1: André e Carla
Jogador 2: André e Carla

Desafio 1: André (por Jogador 1) x Carla (por Jogador 2)
Desafio 2: Carla (por Jogador 1) x André (por Jogador 2)
Obs.: Se um jogador for anulado ou desafiar o outro sem querer, não acontecerão os desafios. O outro jogador automaticamente ganhará um ponto.

Nenhum comentário: